sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Diz que a “mania” é directamente proporcional ao fedor…


   Vejo todos os dias este tipo de gente, passo por elas, falo com elas, e por fim, ao final do dia, e já em casa, proporcionam-me momentos de puro delírio, numa gozação sem piedade.

   Levanto-me todos os dias de manhã, num esforço pessoal que só eu é que sei, eis quando chego ao escritório deparo-me logo com exemplos deste tipo de gente que, tanto mal faz á sociedade, pois o cheiro é terrível. Numa tentativa de que tudo corra pelo melhor, aplico uma das ferramentas que aperfeiçoei ao longo de um ano inteiro, o “sorriso amarelo”, esta ferramenta consiste num esboçar ténue de um sorriso, acompanhado de uma salvação entre dentes, de boca semi-serrada e em esforço, se bem que, torna-se cada vez mais difícil, pois o fedor muitas vezes é insuportável. Esta ferramenta é muitas vezes confundida com a dita “boa educação”.
   Neste momento posso dizer que possuo, pelo menos um mestrado nesta ferramenta. Não é algo de que me orgulhe, mas confesso que dá jeito. Passei a ser um homem bem mais simpático, porém….bem mais FALSO.

Sem comentários:

Enviar um comentário